Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

 

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO:

O cliente poderá efetuar a troca solicitando via e-mail: [email protected], informando nome completo da pessoa que efetuou a compra e sinalizar o defeito com fotos. Iremos responder para inciar o processo de troca e devolução da peça defeituosa. Qualquer tipo de devolução por defeito, o frete é por conta da Mahalo Nui Loa.

O cliente poderá optar por crédito na loja para nova compra ou estorno do valor pago, após o produto chegar em nosso estoque novamente acrescidos 3 dias úteis. 

A troca está sujeita a disponibilidade em nosso estoque.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.

 

TROCAS EM GERAL:

Em até 7 dias corridos após o recebimento, poderá trocar o produto solicitando via e-mail: [email protected], informando nome completo da pessoa que efetuou a compra. Primeira troca será por nossa conta, após os custos de frete de devolução e envio serão do cliente. O valor só será creditado para nova compra, após o produto chegar em nosso estoque novamente.

A troca está sujeita a disponibilidade em nosso estoque.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.

 

DEVOLUÇÃO:

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Em até 7 dias corridos após o recebimento, poderá devolver o produto sem custo nenhum e ter o valor estornado. Basta nos enviar um e-mail: [email protected], dentro desse período que iremos responder com as orientações da devolução. O valor só será estornado, após o produto chegar em nosso estoque novamente acrescidos 3 dias úteis.

​O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.

Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos e será enviado de volta ao cliente, descontando o frete.